Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

quarta-feira, setembro 19

Visita de Jesus

Calma, não se assuste! Eu sou aquele que vim trazer-te a PAZ! Não sou nenhum MAGO, não sou nenhum FEITICEIRO, não sou nenhum ADIVINHO. Eu só vim fazer-te um pedido: não ponha sua fé nas falsas doutrinas, não acredite em superstições, não acredite em horóscopo, não dê confiança aos falsos pregadores que ensinam uma religião sem Cruz. Eu venci a morte passando por ela. Não aceite as propostas desse mundo contaminado pelo pecado...Aproxima-te de mim e toque no meu Coração chagado, ferido e sagrando porque aceitei o martírio por amar-te tanto. Creia tão somente no meu evangelho e nunca deixe de ADORAR-ME no SS. SACRAMENTO.EU SOU O TEU ALIMENTO. Mesmo que sofras, saiba que estarei contigo, todo este sofrimento vai passar e te esperarei no PARAÍSO.(Tarcísio Silva) Fique com Deus! PAZ E BEM!!!

4 comentários:

  1. Obrigado meu irmãozinho Tarcisio, este texto veio pra mim como o próprio JESUS visitando-me em resposta as minhas súplicas. Mais uma vez eu louvo a Deus por sua vida, porque ela é usada para levar JESUS aos corações oprimidos, angustiados, suplicantes e atribulados. Paz e Bem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha irmã, que Jesus seja sua luz e que os seus caminhos te levem sempre para a verdadeira paz.
      Um abraço!!!

      Excluir
  2. Paz e bem!
    Amo de mais o seu cantinho e suas lindas mensagens...tem um conforto muito grande na alma e cura o coração de muitas pessoas!
    Quando puder visite o meu cantinho do céu..

    http://anjo-nice.blogspot.com.br/
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Nice pela visita, que Jesus seja sua paz e derrame muitas bençãos em sua vida!
    PAZ E BEM!!!!

    ResponderExcluir