Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

domingo, setembro 2

Só por Ti Jesus

Hoje eu me sinto um pouco triste, talvez um pouco deprimido.
Algumas coisas estão fugindo do meu controle, sinto que nem tudo tem sido como eu gostaria que fossem.
Eu prefiro continuar no meu deserto espiritual onde eu posso escutar a voz de Deus, eu sei que se eu sair desse deserto muitas vozes surgirão e que não são de Deus, pois o mundo está repleto de vozes do inimigo da minha alma.
Cristo em profunda agonia retirou-se a Monte para orar e pedir forças a Deus, até pediu para retira dele àquele cálice de amargura.

Hoje eu estou assim, sinto-me como um barco abandonado em pleno mar e vejo que as pessoas pouco se importam com o que eu penso, ou com o que estou passando.Estou espiritualmente desolado, mas não quero que isso venha ser incentivo para outras pessoas também se sentirem assim, pelo contrário, quero que se alguém se sente assim, busque no mais profundo do seu ser a força que vem do Cristo que ressuscitou, que rompeu o sofrimento e o sacrifício da Cruz.

Isso que eu estou sentindo não deixa de ser a minha cruz de cada dia, mas é nela e com ela que eu quero viver para Deus.Mesmo sem amigos, sem muitas pessoas com quem eu possa desabafar ou falar dos meus problemas, eu sei que mais cedo ou mais tarde isso passa. Assim como diz Santa Tereza D’ávila:
"Nada te perturbe.
Nada te espante.
Tudo passa.
A paciência tudo alcança.
Nada me perturbe.
Nada me espante.
A quem tem Deus nada falta.
Só Deus basta.".


É isso, não posso me deixar levar por um momento de tristeza e desolação, tudo passa, só Deus permanece e é com ele que eu quero ficar.
Você também, não desista pela tristeza, o desânimo, continue caminhando,ainda não é hora de parar, é tempo de recomeçar e de olhar para o horizonte.
Só por Ti Jesus, eu preciso viver....
Fique com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário