Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

sexta-feira, março 28

Não deixo a fonte secar


O cavalo não corre se não tiver energia e força suficiente, o a rosa não exala perfume se não estiver em plena condições de frescor e vigor. A cacimba não poder fornecer água se não tiver uma boa corrente de água subterrânea que a sustente.O rio não pode correr para o mar se as suas origens não lhe fornecer água suficiente para o seu fluxo. O coração não pode bater se as artérias não estiverem fornecendo sangue para para os seus batimentos....

Eu não posso caminhar, sorrir, correr, viver e lutar se eu não estiver em sintonia com o meu Deus. Ele é a minha fonte, o meu rochedo, a minha força que me sustenta e me faz viver.
Sem essa fonte fica impossível vencer os obstáculos que a vida me apresenta, sem essa fonte eu não poderei navegar pelos mares da vida...

A esperança e a confiança nessa fonte me faz percorrer caminhos, subir montanhas, atravessar desertos e buscar novos horizontes...

A fonte me faz pensar, caminhar, e mie ensina a não ter medo de enfrentar os perigos da vida...
É com fé que eu me banho nessa fonte, me apego a esse rochedo e me sinto livre para amar e viver em paz!

Deixe Deus, a fonte de toda existência banhar a sua vida e não tenha medo de caminhar pelos desertos que a vida lhe apresenta.

Fique com Deus!
PAZ E BEM!!!
Tarcísio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário