Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

quarta-feira, março 5

Cristo não veio para o seu fracasso.

Ele não veio para o seu fracasso, para você viver triste, amargurado, lamentando e murmurando.
Ele disse: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida."
Meu querido irmão, minha querida irmã, quando ele diz "Eu sou o Caminho"... Ele está lhe oferecendo a oportunidade de você levantar-se e caminhar junto com Ele, segui-lo e imitá-LO. Então, não tenha medo de prosseguir. O argumento do fracassado é o lamento. Quando ele diz, que é a "Verdade" é para que você não acredite nas coisas do mundo que tenta lhe enganar. É para que você não se decepcione com a covardia, com as mentiras e falsas promessas de seres humanos iguais a você. Mas confie somente Nele, espere somente por Ele.
Ele diz eu sou a "Vida". Não existe uma vida alegre, feliz, abundante, cheia de paz, de serenidade se a alma não estiver unida a Ele.
O mundo pede para você viver intensamente o hoje, porque a manhã não saberá se está vivo. Mas se Cristo é Vida eu preciso acreditar que a manhã não será o fim, mas o começo de uma vida plena com Ele. Mesmo que venha a morte, pois a morte com Ele não é fim, mas uma nova e terna vida de delícias.
Fique com Deus!
PAZ E BEM!!!
Tarcísio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário