Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

quinta-feira, março 20

Máscaras...


Hoje eu já não sou mais criança, já não uso máscaras, nem pinto o meu rosto para brincar por aí. Não, hoje adulto e amadurecido, eu corro de máscaras, nem pinto o meu rosto para ficar com falsas aparências. Me revisto do Espírito Santo de Deus e tento através da razão e da verdade ser o que sou. sem mudar, sem fingimento, mas o meu eu verdadeiro. Eu quero, eu preciso ser de Deus! Como diz o apóstolo: se vivemos e nos movemos é em Cristo. então eu viver e me mover em Cristo. E ser de Cristo é preciso imitá-lo, é preciso segui-lo não só os seus passos, mas os seu gestos e suas atitudes.É difícil? sim! Mas Ele que me convida e convida você deverá nos dar a graça...
Fique com Deus!
PAZ E BEM!!!
Tarcísio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário