Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

quinta-feira, março 20

Deus ama você!


Ah! meu irmão, eu ando nas ruas e vejo pessoas com caras amarradas, fechadas e muitas delas até com aparências de angústia e sofrimento.
e eu fico pensando: sou doente, tenho uma grave doença mas não consigo ficar assim, não é meu jeito de ser, ficar tão amargurado e angustiado. Por que será então meu irmão que os nossos irmãos lá fora vivem assim?
Eu sei que a vida não está fácil para ninguém, que existe a falta de emprego digno e salários justos, que a violência nessa cidade é fora de limites, e que afinal existem muitas injustiças. Mas Deus não nos abandona. Mas abe irmão, estes nossos irmãos muitas vezes não sabem e pouco escutam falar de Deus e se escutam não acreditam na presença de Deus em suas vidas.

Muitos jovens se envolvem nas drogas, na prostituição, nos crimes, e não são poucos! Adultos também, terminam indo por caminhos diferentes e errados e contrários do caminho da Verdade. Falta a esse irmãos o amor de Deus em seus corações. É irmão, falta amor!

Porque se os nossos irmãos que fiquem angustiados, mau-humorados, estressados soubessem do amor de Deus por eles, certamente o sorriso, o aperto de mão, um abraço e um sorriso seriam trocados em todos os lugares, inclusive nas ruas e praças...
Ontem eu estive no centro de São Paulo, visitei a Igreja da Consolação, um lindo e magnífíco templo católico. Lá dentro muitas pessoas sentavam-se e rezavam, mas como observador logo descobrir que passávamos uns pelos outros e nem nos cumprimentávamos. Nem mesmo os membros de uma equipe de TV católica que se encontrava no local... por várias vezes eu fiz de propósito, passei por algum deles, mas não me olhava no olho. Isso é triste irmão, somos católicos, professamos a mesma fé, buscamos o mesmo Deus. Ali eu só vi uma diferença, eu evangelizo de graça, não peço contribuições em TV, não faço campanha de porcentagem mensal, não tenho faculdade às custa de ricos e pobres. Enquanto eles não perdem oportunidade de pedir e muitas vezes pessoas que vivem em extrema miséria ainda enviam suas contribuições. Bom, mas quero dizer, que Deus nos ama, que Ele luta até o fim por mim e por você que talvez lendo essa reflexão não acredite mais no amor de Deus, no carinho que Deus tem por você.

Deus vai continuar amando e querendo estar com você em todos os momentos. Mas não esqueça de rezar por aqueles que vivem angustiados, estressados, revoltados com a vida e esquecem que ele são delícias nas mãos de Deus. "Minhas delícias são estar com os filhos do homens."(Pr 8,3)

Fique com Deus!
PAZ E BEM!!!
Tarcísio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário