Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

quinta-feira, março 20

O que você faz de sua vida?


Meu irmão, minha irmã, eu não sei o que você faz de sua vida. Se faz coisas boas, louvado seja Deus por isso! Se anda por um caminho errado, por veredas do mal, que Deus ilumine e converta o seu coração.

Porém, deixe eu lhe dizer algo ao seu coração. Deus lhe ama de todo jeito. Deus quer ver você limpo, sarado de todas essa lepra que talvez tenha contaminado não o seu corpo, mas a sua alma. Por isso você não consegue superar, recuperar sua auto-estima. Assim como sei também que muitas vezes por falta de compreensão, de amor, de atenção você talvez tenha sido abandonado por quem deveria lhe apoiar, lhe mostrar o caminho certo. Não meu irmão, não desanime, nem entregue a sua alma ao demônio, mas lute com fé, olhe para dentro de você e com a luz do Espírito Santo você vai terminar descobrindo que muitos tesouros valiosos existem dentro de você e que podem e devem ser recuperados.

Sabe irmão, eu também vivo sendo mal compreendido, muitas  vezes as pessoas não entendem o meu estilo de vida. Por duas razões: primeiro porque sou muito, mas muito pobre, antes da doença todo mundo se aproximava de mim, eu era querido e amado, depois que fique doente todos se afastaram e de pois que eu gastei tudo com a doença essas pessoas mudaram de comportamento, começaram ame julgar e até me condenar.Suportei e continuo suportando no silêncio e na oração, entrego a Deus e que Ele os julgue como merecem. Segundo, não conseguem compreender o meu jeito de ser católico, porque nenhum deles tem a coragem de viver uma vida com Deus. Falam de Deus, mas de modo superficial...

Então, eu faço de minha vida o melhor possível para viver em paz, eu sei que Deus me acolhe, sei que tenho uma família que foi e é e será sempre abençoada por Deus. Minha esposa e meus filhos são bençãos de Deus na minha vida. Existem problemas, o mais grave é a minha doença, mas tento viver em paz, com paciência, serenidade e amor. Sinto as piores dores, as vezes, e as suporto em silêncio para não interferir num ambiente de paz que tem dentro de casa.Apesar de minha pobreza eu não promovo o desespero e muito menos crises de discussões dentro de casa.

Meu irmão, faça de sua casa, de sua família, de sua vida, um território santo, não que você se transforme num alienado ou alienada, mas promova a paz. Evite escolher os caminhos do mal, por mais que esteja difícil a sua vida, saiba que Deus está do seu lado....

Fique com Deus!
PAZ E BEM!!!
Tarcísio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário