Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

quarta-feira, março 5

A Palavra de Deus.


A Palavra de Deus agita o nosso coração, ilumina a nossa alma, fortalece o nosso Espírito, clareia os nosso caminhos e nos conduz à vereda da Salvação.(Tarcísio Silva)

A Palavra de Deus é remédio que cura todos os males. Pois é o próprio Deus quem nos fala. Basta que sejamos ouvinte obedientes a Ele.(Tarcísio Silva)

Lembre do que Davi disse: "lâmpada para os meus pés, a tua lei é luz para os meus caminhos."(Sl 118,105)

Deus nos deu a sua Palavra para que não andemos na escuridão.(Tarcísio Silva)

A Palavra de Deus é para mim como um fogo: arde, queima, incendeia, mas ao mesmo tempo ela é fortalece, me guia por todos os caminhos.Ela me conduz em segurança.(Tarcísio Silva)


Nenhum comentário:

Postar um comentário