Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

segunda-feira, abril 7

ALÉM DO HORIZONTE...

Não tenho medo da noite, a escuridão não me faz sentir desprotegido. Porque o Senhor não se separa de mim.
Mas tenho medo da noite em que não me permita ver a luz do horizonte que o meu Deus nela estar.
Tenho medo da escuridão do pecado, da escuridão da depressão, da tristeza, do desânimo e da fraqueza.

Mas quando olho além do horizonte eu vejo a luz que brilha sem cessar, eu vejo a luz que iluminas os meus passos.
Essa luz me mostra todos os caminhos que eu devo percorrer em segurança.
Jesus é a minha luz....
Jesus é a luz que brilha no horizonte, mas que ao mesmo tempo brilha dentro de mim.

Minha alma canta de alegria, pois ela é iluminada de luz e calor, é banhada de águas cristalinas e que o meu Senhor lhe banha com o seu santo Espírito.

O Senhor é minha luz, a minha estrada, o meu porto seguro.
Fiquem com Deus!
PAZ E BEM!!!
Ir. Tarcísio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário