Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

quarta-feira, abril 9

Nascemos para a vida e não para a morte...

Nascemos para a vida e não para a morte...
Ao nascermos Deus nos deu o sopro da vida e é por ela que devemos lutar.
Dizer não a maldade, a perversidade, e  VIOLÊNCIA.

Há um mundo cheio de violência, onde muitos promovem a discórdia, onde o dinheiro e a busca pelo poder não poupam a vida humana. Os promotores das guerras que geram a fome, a miséria e os genocídios são pessoas que vivem mas impedem que os outros vivam em paz.

O ser humano já não respeita mais o próprio ser humano, não conseguem viver em harmonia porque cada vez mais tem se individualizado, pensado em si mesmo sem se preocupar com os outros...
Vemos um mundo materializado, secularizado, e investindo numa geração de homens com os corações mecanizados, sem sentimentos bons, sem sensibilidade e sem amor.

A vida que era para ser vivida baseada na paz, na solidariedade, no amor e no respeito, cada vez mais é ridicularizada, desvalorizada e jogada ao lixo.

Se é jovem muitos dão mais valor as drogas do que ao seu próprio estado juvenil, se é casado, valoriza-se mais a traição do que a vida conjugal, só não pode é buscar Deus.Isso não, Deus não pode fazer parte das idéias e sentimentos maldosos, pois o coração está contaminado pelos anúncios diabólicos que passam na TV e nos outros meios de comunicação. Então o ser humano moderno dispensa, exclui Deus de suas relações e passa a obedecer ao mundo. Esse mundo corrompido pelo pecado e dominado por um sistema opressor, dominante, explorador e cheio de maldade...

Deus nos criou para a vida, e é assim que deve pensar e agir todo cristão, seguir por caminhos que nos leva a Deus. Olhar com fé para um horizonte que exista o Criador de todas as coisas, e não para um mundo que destrói e que à sua frente está o destruidor de todas as coisas.

Dique com Deus!
PAZ E BEM!!!
Tarcísio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário