Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

quarta-feira, abril 9

Segredo

Entre eu e Ti Senhor existe um segredo, mas esse segredo nem mesmo eu sei, nunca o entendi e nem o compreendi. Porque esse segredo vem do teu coração e no teu coração nem eu e nem ninguém poderá sondar o que se passa... Sois infinito, insondável e assim perdura por toa a vida esse segredo entre mim e Ti.
Mas eu sei que o segredo é desvendado todas vez que peco, que erro, que não consigo obedecer-Te e mesmo assim Tu continuas me amando.

Sim Senhor, o grande segredo é este, Tu me amas muito mais do que eu possa imaginar. E eu pequeno verme que rasteja não tenho a capacidade de medir este amor.

Às vezes ao cair da noite eu penso em tudo que se passou durante o dia, e sinto que eu deveria ter feito tantas coisas boas, que eu deveria ter sido mais humano, mais fraterno, mas infelizmente o meu orgulho, a minha limitação não permitiram que eu fosse mais cristão, mais católico como eu deveria ser. Perdão Senhor, perdão pelas minhas limitações, pelos meus pecados, mas dai-me Senhor, forças e coragem para seguir em frente, e sempre seguindo os teus passos...

Faz-me Senhor, um sonhador, não um sonhador de fantasias, de ilusões, mas de sonhos que se tornem realidades, sonhos que me levem a viver uma realidade de paz, de serenidade e de amor. 
Que que eu possa manter o segredo de te amar em silêncio, de te amar na pessoa do outro, principalmente na pessoa dos que sofrem!

Fique com Deus!
PAZ E BEM!!!
Tarcísio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário