Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

sexta-feira, outubro 25

QUEM É O SEU AMIGO(A)?


Meu irmão, você já percebeu que muitas vezes você se encontra sozinho(a), isolado de tudo e de todos e a sua vontade é de compartilhar seus bons momentos, suas emoções, seus sentimentos e suas alegrias? Ou de repente desabafar algo que está queimando, ardendo por dentro na sua alma e é justo nestes momentos que as pessoas por alguma razão se afastaram de você? Simplesmente não estão dando crédito em nada com relação a você, e quem sabe quantas vezes você foi bacana com a quela pessoa, perdeu o seu tempo ajudando aquelas pessoas, quem sabe fez o impossível por elas e agora nessa hora que você mais precisa delas, ela evaporaram, sumiram....

Ah! minha amada, meu amado, a vida é cheia de surpresas, desigualdades, injustiças, indiferenças, egoísmo, vaidades, individualismo, orgulho e más intensões. Ao nosso redor muitos nos ajudam, mas outros estão de prontidão a quererem no devorar, a nos destruir.
Como precisamos de sabedoria, de inteligência e da luz inefável de Deus para nos iluminar, para guiar os nossos passos!

Bem, mas não fique triste, alegria, alegria, alegria! Sorria, mesmo que ao sorrir saiam dos olhos lágrimas de dor, de sofrimento, mas alegre-se porque o seu melhor amigo não lhe abandonará nunca, sempre esteve com você nos momentos tristes e alegres, na dor, no sofrimento, mas também nos momentos de satisfação ele esteve e estará com você. Cristo não é amigo de mesa, não é amigo pelo o que você tem e não tem vergonha de você se você anda no caminho certo.
Sabe minha irmã, meu irmão, graças a Deus que muita  gente tem procurado fazer amizade com esse Cristo que eu estou lhe apresentando. Muito leram e correram deses amigos aqui.Quem nos conta é a santa Palavra de Deus, você quer vê? Pois preste atenção: "Há o amigo, companheiro de mesa, mas que não permanece tal no dia da aflição"(Eclo 6,10)
Você entendeu minha irmã, meu irmão? A nossa alegria está em Deus, tudo o que fazemos e o que pretendemos fazer tem que está sempre em sintonia com a vontade Deus.Os nossos objetivos, os nossos planos e a té mesmo as nossas amizades devem ser sempre a partir do coração de Cristo.Só nele iremos encontrar a paz, e uma relação de fidelidade e de respeito.
Seja forte, tenha sempre a alegria de se sentir filha(o) de Deus e amado(a) por Ele!
Fique com Deus!
PAZ E BEM!!!
Tarcisio Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário