Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

quinta-feira, outubro 24

A paz que eu preciso...


Preciso de paz...não a paz com ausência dos problemas.
A paz que eu preciso é a paz que que me faz descobrir quem eu sou.E essa paz eu só posso encontrar no silêncio, é a oportunidade que eu tenho de me desvincular de tantos barulhos desnecessários.Retirar-se das fofocas, das músicas mundanas que sufocam minha audição e muitas vezes envolve-me emocionalmente sem nenhuma razão de ser.Apenas sopra os ventos das paixões.Não, esse tipo de vida não é relaxamento, não faz apaziguar a minha alma e traz uma falsa paz.
A verdadeira paz ela brota com toda a força de dentro do nosso interior, assim como os brotos que surgem viçosos dos troncos das árvores, muitas vezes já velhas, caídas ao chão, mas devido a raiz está fixa nas profundezas da terra, ela brota de novo.Assim é a paz que eu preciso, que ela venha, que ela brote das profundeza de minha alma pois está fixa em Deus.Não importa  a minha doença, as minhas dores, tudo isso é passageiro, nada disso poderá impedir que a paz de Deus esteja em mim.
PAZ E BEM!!!!
Tarcísio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário