Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

quarta-feira, outubro 9

Não posso idolatrar as minhas vontades


Quando não reconheço Deus como meu único Salvador e Criador e não procuro unir a minha vontade a vontade de Deus, eu pratico uma idolatria, pois estou agindo com uma inversão de valores diante de Deus.Ou seja, estou excluindo Deus da minha vida, e acima Dele eu ponho meus interesses, a minha vontade....
Por isso que muitos indivíduos que vivem ou pensam assim normalmente sofrem diante das dificuldades e dos obstáculos.Mas quando por meio da Palavra de Deus e da vida de oração o ser humano descobre que nada acontece sem que Deus o permita, ele não mais idolatra a sua própria vontade, mas se entrega totalmente a Deus.É como diz Santo Afonso M. de Ligório:"Os que amam a Deus estão sempre felizes; vivem alegres.Por que? Porque colocam toda a sua alegria no cumprimento da vontade de Deus, mesmo que as coisas, acontecimentos, e até pessoas os contrariem, magoando e ferindo seu coração".,
Fique na paz de Deus!
PAZ E BEM!!!
Tarcísio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário