Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

quarta-feira, outubro 9

A PAZ que vem de Deus!


Gosto do silêncio, amo o silêncio...mas gosto de estar com as pessoas, de amá-las, senti-las e se possível falar-lhes aquilo que gosto ou que não gosto nelas. Mas prefiro a paz, a paz inquieta do meu Senhor!
A paz que vem de Deus é a paz que não me deixa ser iludido pelo barulho dos ventos tempestuosos que a sociedade me impõe.
A paz que vem de Deus é a paz que não me deixa enganar pelas falsas e fingidas amizades muitas vezes adquiridas pelos meios virtuais, onde no meio de tantas pessoas boas existem àquelas que tiram a sua tranquilidade, o seu sossego e ainda se dizem católicos ou cristãos.
A paz que vem de Deus é aquela PAZ que permite eu ter minha LIBERDADE INTERIOR, não para eu dizer ou fazer coisas erradas, mas que me permite agir com sinceridade, respeito ao outro, docilidade e obediência a Deus e aos irmãos que me ama de verdade.
O mundo vive cheio de pessoas que movidos por um sentimento superficial arraigado de conceitos mundanos acham que isso é amor, e que esse amor gera paz.

Quando eu me sinto motivado a viver essa liberdade interior e recebo a paz que vem de Deus, tudo se completa na minha alma, pois não existe outro tesouro mais valioso e poderoso do que a minha liberdade interior.

Não são todos que compreende a verdadeira paz que deva existir dentro de si. Só através de reflexões, leituras da Palavra de Deus e oração é que você encontrará sentido para viver essa liberdade e consequentemente a paz definitiva. Como diz São Paulo:"paz de Deus que excede toda inteligência".
Fique com Deus!
PAZ E BEM!!!
Tarcisio Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário