Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

terça-feira, outubro 8

Apenas um momento...


Naqueles momentos em que você se encontra sozinho(a), quem sabe, se sentindo traído(a), pelo o amigo ou amiga, esposo ou esposa e não sabe o que fazer?
Pois é, tem pessoas que preferem chamar atenção dos outros, criar situações de desesperos e de angústias para si e para os outros.Alguns pensam até em suicídio, e tornar a sua vida e a vida dos outros um tormento.
Na maioria das vezes são pessoas que se deixam facilmente pelas estórias da mídia, como novelas, filmes, alguns programas e etc.
Nos planos de Deus tudo isso poder ser evitado, tudo isso pode ser resolvido com a oração, a Palavra de Deus e contatos com pessoas revestidas do Espírito de consolação e conforto.

A história do povo de Deus, os Israelitas está cheia de casos de pessoas que enfrentaram momentos de solidão, de dor, de tormentos e sacrifícios.Mas foram homens e mulheres que superaram essas barreiras com a fé que depositavam do Deus de Israel.

Então, os problemas, as dificuldades e as barreiras sempre existirão no seu caminho, resta você se encher do amor de Deus, munir-se de paciência, sabedoria e acreditar que Deus não abandona você no caminho, se você chamar por Ele. Deus é um Deus sempre pronto a ajudar àqueles que o buscam, Ele ajuda a todos aqueles que pretendem mudar de atitude, renovar sua vida à luz divina.Converta-se e Deus não esquecerá de estar do seu lado lhe protegendo.
É assim que Deus fala aquele que acredita e confia Nele: "Na angústia estarei com ele, eu o livrarei e o glorificarei; vou saciá-lo com longos dias e lhe mostrarei a minha salvação".(Sl 91,16)
Portanto, não se afaste da presença de Deus, mas O busque sempre e os seus caminhos serão sempre iluminados e abençoados porque Deus é o Senhor de sua vida.

Fique com Deus!
PAZ E BEM!!!
Tarcísio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário