Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

terça-feira, outubro 8

O Senhor me Livrará

Sarah, minha filha!

“Eu, porém, bradarei a Deus, e o Senhor me livrará.” (Sl 55,16)

Nos nossos momentos de aflições, de perturbações, não devemos desanimar, mas buscar em Deus o socorro, a sua proteção.
Muitos cristãos andam meio que perdidos, desiludidos e tristes, em sua maioria são pessoas de pouca fé, não que essa falta de fé seja tanto culpa dos mesmos.Infelizmente, os que deveriam anunciar a Palavra de Deus muitas vezes se fecham e se tornam egoístas por não desejarem anunciar o reino de Deus.

Muitos pregam, ou dizem que evangelizam, mas é sempre visando o lucro, o status e o poder dentro da religião.Com isso quem perde são as pessoas que padecem na ignorância, no mundo do desconhecimento, sem catequese...
Porém, existem aqueles que se doam totalmente pela evangelização, e que tentam anunciar a Boa Nova orientando o povo de Deus.

Não se desespere, não desista de querer viver, pois talvez o Deus que você até agora não O conhecia, é um Deus cheio de amor e de misericórdia.Se você deixar Ele entrar na sua casa(alma) e permitir que Ele faça as mudanças necessárias, tenha certeza de que sua vida nunca mais será uma vida de tribulações, aflições....Mas Ele lhe dará muita paz....
Fique com Deus!
PAZ E BEM!!!
Tarcísio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário