Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

terça-feira, março 13

Eternas Delícias...


"Tudo passa e também os sofrimentos desta vida são passageiros, purificadores e nos darão um eternidade de delícias." (Sto. Afonso M. de Ligório)
Nesta noite quero deixar esta mensagem para todos vocês visitantes e leitores deste blog.
Não se desespere se por ventura está sofrendo, suporte com paciência as provações que vem de Deus, ao Senhor não devemos reclamar, mas pedi-lhe forças para continuar o nosso caminho com a cruz que Ele nos entregou para a nossa santificação.

O sofrimento é doloroso, é cruel muitas vezes, mas nos purifica, nos leva a evitar sempre mais as impurezas da carne, o pecado.
Deus é para sempre, o sofrimento é passageiro, as provações também são passageiras e assim Deus nos levará a um puro estado de delícias, de satisfação e alegria que este mundo material não pode nos oferecer.

Se está sofrendo meu irmão(a), sofra com paciência, sabedoria, força, coragem e escute a voz de Deus em seu coração, pois só Ele é a nossa salvação e somente Ele poderá nos libertar no tempo certo de qualquer sofrimento.

Deus é alegria, Deus é amor e Ele nos quer sempre alegres mesmo enfrentando tempestades.Eu enfrento tempestades todos os dias, mas estou de pé agradecendo a Deus porque no meu sofrimento Ele não me abandona, mas me encoraja e me dar forças.

PAZ E BEM!!!
Tarcísio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário