Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

sexta-feira, março 9

Consagração Cotidiana a Nossa Senhora (São Maximiliano Maria Kolbe)

Virgem Imaculada, Minha Mãe Maria Santíssima, eu renovo, hoje e sempre, a consagração a ti de todo o meu ser, para que disponhas de mim para o bem de todos. Somente te peço que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a missão de construir o Reino do Teu Filho Jesus no mundo. Para isso te ofereço minhas orações, meus sacrifícios e minhas ações.


Ó Maria, concebida sem pecado,rogai por nós que recorremos a Vós, e por todos quanto a vós não recorrem, de modo especial pelos inimigos da Santa Igreja e por aqueles que a Vós estão recomendados. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário