Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

sexta-feira, maio 16

Ser criança o tempo todo...

Ah, como eu queria ser criança o tempo todo...
Tomar banho no rio sem se importar com o amanhã, brincar de pular e nadar a vontade pelas águas desse rio.
Ser criança, sem se preocupar com as maldades das pessoas...
Ser criança, mergulhar no horizonte da vida e só acordar quando eu perceber que o mundo já não é mais o mesmo tempo. Mas será isso uma utopia? Acho que não, tenho fé!
Ser criança e poder desfrutar de todos os meus direitos de ser feliz... mas como?
É simples seu moço: que fique longe de mim o traficante e os exploradores sexuais de crianças, assim como os traficantes de pessoas.Que eu como criança não seja usado como escravo nos trabalhos forçados.
Ser criança com direito a educação, saúde, uma família bem estruturada porque meus pais devem ganhar o suficiente para manter a nossa família.
Ser criança num país onde exista liberdade, emprego, justos salários, menos corrupção, menos ou nada de violência.
Ser criança num país onde as drogas sejam eliminadas e que os jovens busquem a paz para os seus corações...
Ser criança num país onde exista respeito e moral, justiça e igualdade, que não sejam alimentados pela vingança, pelo preconceito, mas todos sejam irmãos, irmão de fato!

Quero sempre ser criança, envolver-me com a paz, a inocência, a pureza e a simplicidade na alma. Sorrir, correr, brincar, deixar na areia, olhar para o sol e encher a minha vida de esperança...

Quero acreditar num país de mais velhos sudáveis, crianças amadas e não jogadas nas ruas como se fossem pequenos vermes ambulantes que perambulam pelas ruas, avenidas e repousam seus corpos inocentes pelas praça em noites de chuvas e de frio.

Ser criança, sem preconceito, sem maldade no coração, levantar de manhã e confiar no Senhor de minha vida...isso é ser feliz!

Mas se os adultos nada fizerem para a minha felicidade, sei que demorarei para ser feliz outra vez...
Sorrir, cantar, correr, sentir o cheiro das flores, repousar debaixo das sombras das árvores, mergulhar nas águas do rio, ouvir o canto dos pássaros, tudo isso é muito bom e me faz feliz. Mas preciso de um país limpo de corrupção, de roubos, de violência e de preconceito. Que se extermine todos os tipos de drogas que só destroem as famílias e ceifam com as vidas dos jovens!

Quero ser criança, assim como Jesus de Nazaré foi criança...e assim receber a sua luz que ilumina os meus passos!

Fique com Deus!
PAZ E BEM!!!
Tarcisio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário