Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

quarta-feira, maio 7

Amor ferido...


As pessoas se machucam, as pessoas são traídas, iludidas, enganadas, destruídas, e muitas não são amadas e nem sabem amar.
Muitos se casam por interesse, por uma paixão desordenada, por situações adversas e esquecem o verdadeiro sentido de amar.
Casais que vivem situações de desunião, violência, desentendimentos, tudo isso porque no namoro não souberam esperar o tempo de Deus. Queimaram etapas, colocaram as "carroças à frente dos bois", ou foram forçados em algumas situações a abraçar a vida matrimonial sem um verdadeiro amor entre os dois.
Quantas situações meu Deus!
Quantas esposas precisam enfrentar um esposo violento, beberão, alcoólatra, ou quem sabe viciado em drogas, envolvido em crimes.
Quantas esposas sofrem com um esposo irresponsável que não cumpre suas obrigações, muitas vezes cheio de saúde, com tanta oportunidades para lutar, mas se acomoda, não tem coragem de lutar. Ainda tem aqueles que fiam em casa e esperam a esposa trabalhar para sustentá-lo...
Mas Senhor, existem aquelas que são traídas, humilhadas, tratadas dentro de casa como se fossem objetos, usadas como se fossem prostitutas, sem valor, usadas sexualmente sem amor, sem carinho, são objetos jogados pelos quatro cantos da casa....
Muitas tratadas com violência e desprezo, humilhadas e sem esperança vivem muitas mulheres por este mundo.
O que fizeram do amor, Senhor?
Já não se vive por amor, mas por barganhas, o amor se transformou numa fonte de lucros, o amor que era para ser doação, se tornou interesse pessoal, egoísta...
Amar se tornou algo descartável, é como diz aquele ditado chulo quem o mundo prega:"O amor é terno enquanto dura". Quer dizer, se viver dois dias com o outro e se separarem, esse foi o amor eterno entre eles. Não Senhor, tu sabes que o teu amor realmente é terno, não existe limites, fronteiras, ele dura para eternidade independente dos acontecimentos. O teu amor é eterno!
Abençoai Senhor, o meu casamento, iluminai a minha vida, a vida de minha amada esposa e dos meus filhos, que nós possamos sempre dar testemunho do teu infinito amor.
Mas eu peço Senhor, por todos os casais do mundo, que o Senhor ponha a sua mão sob eles e os abençoe, que o inimigo não seja vitorioso em suas casas, mas derrotado.
Iluminais os corações dos jovens que namoram, que não queimem etapas, mas ponham seus namoros em tuas mãos, a fim de que chegando ao casamento vivam em paz e na santidade.AMÉM!!!
FIQUE COM DEUS!
PAZ E BEM!!!
Tarcisio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário