Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

sexta-feira, maio 16

Quero ver você feliz!


Tem muita gente por aí desejando a você o seu fim, a sua destruição, o seu fracasso, e você muitas vezes se entrega a esses desafetos...
Nem eu e nem menos Jesus de Nazaré queremos ver você chorando, magoado, triste, desanimado ou fechado num quarto escuro.

Meu irmão, minha irmã, eu tenho motivos de sobra para viver deprimido, desesperado, triste e sofrendo isolado, mas quem me conhece no cotidiano sabe que eu não sou assim.
Sabem que eu apesar de toda luta, de todo o sofrimento, sou sempre alegre, brincalhão, sorridente...apesar de ter uma cara fechada, sou totalmente alegre e tento ser feliz todos os dias...

Sabe por que irmão?
Porque a vida me ensinou que os problemas, as dificuldades, os desafios sempre existirão, que as pedras no meio do caminho sempre irão surgir, que os espinhos fazem parte da árvore da luta, temos que lutar até o fim passando por desertos, tempestades, espinheiros, pedregulhos, abismos, mas o Senhor estará sempre conosco. Por isso eu não dou lugar para a depressão, não me permito que a tristeza invada o meu coração porque Deus já habita nele, a minha alma não se deprime porque está lavada no Sangue do Cordeiro e porque Maria já a cobriu com o seu manto sagrado.
Sou feliz irmão(a), sofro e sofro muito, mas não me entrego aos caprichos do maligno, pois sei que ele quer me destruir e eu com Jesus somos muito, mais muito mais forte do que ele e sua legião.

Meu irmãozinho(a), não se deixe levar pelos apelos do mundo, não seja fraco, tenha na sua mente e no seu coração a certeza de que Jesus caminha contigo e apesar de tudo Ele quer ver você feliz!
FIQUE COM DEUS!
PAZ E BEM!!!
Tarcísio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário