Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

quarta-feira, maio 7

Feri-me com o teu Amor!


Senhor, as almas se ferem muito rápido quando são atingidas de forma grosseira.
Senhor, as almas são sensíveis quando são feridas pelo ódio, pela vingança...
Ensina-me Senhor, a sentir a minha alma ferida pelo o teu amor!
Talvez eu não seja tão sensível o quanto deveria ser ao me envolver nas tuas histórias.
Talvez pela minha falta de fé, eu nem acredite que você exista, mas eu preciso Senhor tê-LO dentro de mim, senti-LO dentro de mim como se fosse um fogo abrasador.
Sabe Senhor, muitas vezes eu sou estúpido comigo mesmo por não entender a tua vontade, os teus desejos Senhor!
Apesar da minha ignorância, da  minha falta de fé, eu ainda acredito que tu possas mudar a minha vida. Então entra Senhor, penetra nas profundezas da minha alma e com a tua flecha de amor fere o meu coração, até sangrar gotas de sangue , mas sangue de amor por Ti....
Senhor, vejo o mundo repleto de violência, pessoas que não se olham, pessoas que fazem pouco caso dos outros, falta-lhe o teu amor, meu Deus Bendito!
O teu amor tem se tornado cada vez mais difícil, as pessoas preferem a hipocrisia, a mentira, e assim vão fingindo e levando uma vida de mentiras, de "faz de contas".
Meu Senhor, toa-me com a tua flecha de amor infinito, que esse amor santo, seja sempre mais enraizado dentro de mim e que eu possa transmiti-lo a tantas pessoas carentes de amor, de paz, de serenidade...
Abençoa Senhor a minha vida, a vida daqueles que neste momento anseiam pelo o teu amor...
Fiquem com Deus!
PAZ E BEM!!!
Tarcísio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário