Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

quarta-feira, maio 21

Deus está contigo


Os seus sofrimentos são muitas vezes consequências dos seus pecados, ou muitas vezes porque você é uma pessoa que não sabe fazer escolhas. e em outras ocasiões o sofrimento é pura provação.

De qualquer forma Deus não quer ver ninguém sofrendo, inclusive você que ele o criou com tanto carinho e afeição. Mas o fato é que o sofrimento veio fazer morada dentro de você, ele sabe que você é um homem ou uma mulher que não o suporta e que por isso muitas vezes fica indo de porta em porta nessa seitas que idolatram a prosperidade, fazem falsas profecias, falsas promessas e lhes enchem de falsas alegrias.

Meu irmão, minha amada irmã, você não é o único que sofre neste mundo, e nem é o único que não gostaria que o sofrimento fosse o seu companheiro...
Porém, o seu sofrimento nunca dura para sempre se você estiver unido a Deus, se você tiver fé, se você acreditar que Deus vai além dos seus sofrimento e de suas dores.

Eu sei que suas dores podem ser intermináveis, que talvez você não esteja conseguindo viver em paz. Sei lá, talvez um filho rebelde dentro de casa, um esposo desumano, infiel, ignorante, preguiçoso, viciado ou ao contrário também. Quem sabe um relacionamento mal vivido entre você e sua namorada, o seu namorado, a sua esposa, o seu esposo, no seu trabalho, junto aos seus amigos... mas deixe eu lhe dizer; Deus não lhe abandona!

Veja o que Deus diz para você nesse início de noite: "Ao seu lado eu Estarei em suas dores. Minhas delícias são estar com os filhos do homens".(Cf. pr 8,3).

Deus não fica longe, Deus estar com você e sempre o livrará de um sofrimento maior. E quando estiver triste e desanimado, lembre-se do salmista que diz:"Para mim só há um bem, é estar com Deus,..."(Sl 72,28)

Fiquem com Deus!!!
PAZ E BEM!!!
Ir. Tarcísio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário