Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

sábado, agosto 24

Solidão...


Hoje eu estou me sentindo sozinho, como se o mundo estivesse se afastado ou eu que me afastei de tudo e de todos.
Uma sensação de vazio, com falta de quem conversar, de sentir útil, de andar e de ver outras pessoas...

Talvez seja só um momento, uma passagem do vento da solidão e que logo passará, porque eu preciso me encher da presença de Deus...Não devo dar lugar a monotonia, a rotina de sempre...

Mas qual o ser humano que vez ou outra não se sente sozinho?Mesmo em meio a agitação desse mundo aí fora, sempre a nossa alma necessita de diálogo, de momentos de alegria apesar de sofrimentos e dores, tribulações etc.

Que Jesus venha neste dia abençoar minha vida e a sua meu irmão, minha irmã que talvez sinta-se assim...não devemos nos entregar a tristeza, nem ao desânimo.

Jesus seja nossa paz!

Fique com Deus!
Irmão Tarcisio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário