Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

terça-feira, agosto 13

AOS QUERIDOS LEITORES

"Quem como Deus?"(Arcanjo Miguel)

A paz de Jesus e Maria esteja com todos!

Devido algumas pessoas enviarem alguns emails confundindo a meditação cristã com outros métodos não aceitos pela Igreja Católica, me senti obrigado a fazer a mudança do título do site para que não haja mais confusões...

O site continuará com reflexões, meditações e escritos sempre fiéis ao Evangelho e aos ensinamentos da Santa Igreja Católica Apostólica Romana.

Meus escritos serão sempre visando a paz, e alimentando a alma dos aflitos e sedentos de Deus.

Algumas sugestões serão bem vindas...

Agradeço a compreensão de todos que fazem o Deserto Interior acontecer.

NOTA: Peço se alguém conhecer ou fizer parte de alguma instituição que fazem doações e se for possível, fazer-me uma doação de um Notebook pois como muitos dos meus leitores já sabem que sou doente e eu não tenho condições financeiras para comprar um no momento.
O notebook não é um luxo, mas devido eu ter algumas enfermidades que sempre aparecem devido os efeitos colaterais dos forte medicamentos que eu tomo não posso ficar muito tempo sentado.O notebook eu posso ao escrever, ir a algum lugar reservado ou deitar-se.
Eu uso o pc do meu filho, mas ele tem usado muito e eu às vezes não tenho como escrever meus textos e reflexões...
De repente você que conhece ou trabalha em algum instituição poderá adquirir isso para mim, para que eu possa continuar evangelizando.

Que Jesus abençoe a você sua família!
Paz e Bem!
Tarcisio Silva.
Email: tarcisiosilva75@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário