Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

sábado, agosto 10

A Paz com Deus


Meu irmão, minha irmã, eu não sei o que tu enfrentas no seu cotidiano...mesmo que eu soubesse,eu não poderia sentir, apenas imaginar o que é difícil viver muitas vezes angustiado(a), triste, desanimado, sem forças para continuar.

Sei também como é complicado querer ter uma vida de paz, sossego, e alegria.Muitas vezes talvez não seja nem a sua culpa, talvez alguém tenha tentado prejudicar a sua vida, pode ter te ferido com palavras, ter ferido o teu coração, a tua alma...E isto tem causado em ti uma perturbação psicológica, emocional que não te deixa viver na paz de Deus.

Quando somos bombardeados com estes tipos de "explosivos"devemos lembrar do sofrimento de Jesus na Cruz que não teve outra atitude senão perdoar os seus agressores e algozes.Atitude de extremo amor, assim deve ser tua atitude diante daqueles que colocam pedras no teu caminho.

Deixa Jesus entrar neste coração ferido, magoado, neste rosto que talvez esteja banhado em lágrimas, e Ele vai aos poucos transformando este ódio, estas mágoas, estes prantos em alegria, fortaleza e ao mesmo tempo abrindo novos horizontes em tua vida.

O Deus da paz, o Deus de amor esteja em sua casa, em seu namoro, seu noivado, seu casamento ou até quem sabe, na sua vida religiosa ou sacerdotal.Mas permita Deus agir em ti!

Fique com Deus!
Ir.Tarcísio Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário