Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

quinta-feira, agosto 15

Obrigado Senhor, por este dia!


Hoje tem sido um dia especial para mim, a data do meu aniversário, significa e muito, pois demonstra o dom da vida que Deus me deu...

Vem me certificar também, que dentro de um modo de vida que eu levo, nem todas as pessoas gostariam de viver assim.
Mas me alegro porque tenho minha esposa, meus filhos que me amam, que me cercam de carinho de atenção e sabem dos meu limites.

Comemorar meu aniversário é motivo de alegria sim, mesmo sentindo a ausência e o desprezo por parte de alguns familiares, eu entendo que Deus sabe o que é melhor para mim.Deus conhece meus caminhos, meus pecados, mas conhece também minhas virtudes.Não preciso do aplauso dos homens, mas da misericórdia de Deus.

Compreendo que se eu tivesse poder, fama, dinheiro, não faltaria amigos e parentes presentes em tudo, mas prefiro ser pobre com a presença de Deus.

Meu aniversário é um sempre um ponto de chegada que me preparo para partir rumos a mais um outro ano de desafio, de luta, de esperança e não vou me prender a um sentimentalismo.Mesmo me sentindo em alguns aspectos, sozinho, estou feliz por Deus deixar-me viver.

Agradeço a Deus por poder viver e conviver com uma doença incurável, de poder levantar todos os dias e anunciar pera o mundo através das redes sociais a mensagem de Deus, de poder abraçar minha família, sentir o carinho de quem mesmo na pobreza, no abandono, na dureza do cotidiano estão sempre perto de mim ajudando-me a viver ou sei lá, sobreviver!

Não é fácil levar a vida que eu levo, não é fácil ser pai, ser esposo, ser responsável por uma família, quando existem tantas dificuldades, tantos obstáculos que impedem de dar pelo o menos o necessário para ela.Eu preciso confiar em Deus, eu preciso olhar para a frente sempre, porque se eu vacilar, minha vida será um tormento.

Mas eu sei que Deus estará sempre comigo, que devo me alegrar e agradecer por este dia.
Que Deus seja minha luz, minha paz e o meu rochedo sempre!

Obrigado Senhor, pelo o dom da vida!
Tarcisio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário