Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

domingo, agosto 18

Jesus, perfume de minh'alma...


Quantas coisas eu tenho para falar-Te Senhor!
Contemplando Tua face não tem como eu não chorar e lembrar do teu sofrimento...
Óh Jesus, bondoso e misericordioso Santo do Pai!

Ficaria anos amando-Te e soltando palavras de místico esplendor.
Jesus, eu te amo... Jesus, fonte de beleza...Jesus, estrela de todas as manhãs, Jesus, anjo da noite...Jesus, filho de Deus....Jesus, meu amado.....Jesus, perfume de minh'alma...Jesus, fonte de amor e misericórdia....Jesus, fonte de perdão...Jesus, lírio formoso e belo...Jesus, mar de pureza...

Vem Senhor Jesus, como um farol resplandecente em meu caminho!
Quero te amar sempre, sim meu Senhor e meu Deus!

Ir.Tarcisio Silva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário