Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

quinta-feira, novembro 21

Vencendo o Sofrimento


Meu irmão, minha irmã, o sofrimento faz parte de nossa vida, e não é um prazer para Deus ver os seus filhos sofrendo. O sofrimento é uma consequência  dos nossos pecados, erros, falhas e das nossas fraquezas humanas e espirituais.

Então, as doenças, os fracassos profissionais, a desarmonia familiar, os desentendimentos entre casais, pais e filhos, são muitas vezes causados pela nossa desobediência Deus, falta de fé. Porém, mesmo em meio a desobediência, Deus não nos abandona, ele não deixa de nos querer bem e de nos proteger. A todo momento Ele espera pela nossa conversão, pela nossa mudança de atitude, porque Deus deseja sempre ver-nos unidos no seu amor com Ele e com os demais.

Deus quer sempre o seu bem, quer estar com você, oferecer-lhe carinho, amor e proteção e não deseja que você seja regado pelo sofrimento.O sofrimento não vem de Deus...
Não se desespere, Deus sempre abre novos caminhos e lhe fornece uma luz que ilumine este caminho para que você possa caminhar em segurança.

O que disse Jesus no Sermão da Montanha, a respeito do sofrimento?
Veja: "Felizes as pessoas que choram pois Deus as consolará".Está em (Mt. 5,4). Mais São Paulo que perseguiu a Igreja de Jesus e depois se converteu ao cristianismo e tornou-se um grande apóstolo da fé nos deixou também uma bela mensagem sobre o sofrimento.Nesse texto ele nos fortifica, ele nos alimenta através da Palavra e tira qualquer dúvida que venha nos atormentar a respeito do sofrimento.
Meu irmão(a), Deus nos ama tanto que nada nesse mundo poderá nos separá desse amor...São Paulo quando apóstolo passou também por muitos sofrimentos.Passou fome, foi torturado, perseguido, mas ele estava unido a Cristo nesse amor sublime e inexplicável, pois ele sabia que amava a Jesus, mas o amor de Jesus era muito mais por ele.
Vamos conferir essa mensagem na bíblia? Lá em (Rm 8,35-39).
Deixe o play do blog tocando e faça uma bela leitura e depois reflita.
Fique com Deus!
PAZ E BEM!!!
Tarcísio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário