Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

quinta-feira, novembro 21

Prece ao Senhor!


Meu Senhor e meu Deus, em quem ponho a minha confiança.Atendei os meus anseios e desejos  que não são preces orgulhosas, mas são sentimentos de uma alma sedenta do teu amor.
Sei que somente em Ti encontro a verdadeira paz, e que também Tu és a rocha que me abriga e me protege.

Senhor, vivo num mundo onde são poucos os que se importam  com a tua verdade e com os teus ensinamentos. Por isso há tanta maldade e violência!

Mostrai-me Senhor, os teus caminhos e iluminai os meus passos.Não permitais que os perigos desse mundo sejam causa de destruição na minha vida.Mas que eu possa enfrentá-los com fé, determinação e coragem.Amém!

Fique com Deus!
PAZ E BEM!!!
Tarcísio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário