Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

segunda-feira, novembro 4

Paz Interior


Meus amados e amadas em Cristo, que o Deus de toda a consolação e de toda a paz esteja sempre em vosso coração, de verdade!
Ando um pouco afastado de algumas redes sociais, tenho refletido muito sobre aquilo que eu deveria ser e a s vezes eu não sou.Tenho medo de escrever muito e viver pouco aquilo que escrevo para vocês refletirem, a falta de coerência me faria um frustrado e decepcionado comigo mesmo.

Só pretendo escrever aquilo que me esforço para viver no cotidiano e só quero indicar-lhes aquilo que Deus me inspirar....

No entanto, eu não posso deixar de publicar sempre algo que possa ser útil para a construção da paz interior de cada um de vocês, que como eu precisam viver me paz com todos.
Daí eu lembro de que Cristo viveu a paz e por Ele viver a paz muito acorreram a Ele buscando essa paz.Os doentes, e até aqueles que precisavam de conversão, estavam sedentos de paz, paz interior.

Então Cristo seja para nós o modelo de paz, paciência e amor.
Assim poderemos segui-lo dando testemunho dessa paz.
Fiquem com Deus!
PAZ E BEM!!!!
Tarcisio Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário