Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

quinta-feira, novembro 21

Prece ao anoitecer


Ao término desse dia Senhor, eu quero te pedir perdão por aquilo que eu deveria ter feito e não fiz.Por todas as vezes que falhei, que não consegui ser obediente à tua Palavra...

Quantas vezes deixei passar a oportunidade de mostrar que sou capaz de te amar profundamente, de fazer a tua vontade na pessoas dos que sofrem e são desprezados!

Não foi um dia fácil Senhor, por vários caminhos eu caminhei, mas não fui capaz de entender totalmente a tua benevolência, a tua bondade para comigo.
Em alguns caminhos eu pisei feio, fraquejei, me desesperei porque não fui forte o suficiente para manter a fé em Ti e superar alguns obstáculos.Mas ao cair da noite eu quero esquecer todos esses erros, todas as minhas falhas e tropeços.Como também quero esquecer todas as mágoas, sentimentos negativos, decepções e desgosto que me causaram. Assim como quero pedir-te perdão por todo o mal que te causei, ferindo-Te, magoando-Te e ignorando o teu amor de Pai.

Meu Senhor e meu Deus, derramai sobre mim, as tuas bençãos em abundância, assim como a chuva que cai sobre a terra seca do deserto e faz-me renascer, crescer e viver em teu amor, amando-Te, servido--Te e jamais esquecendo de amar o próximo!

Abençoai Senhor o meu novo dia, mostrai-me sempre uma nova direção, amém!

Fique com Deus!
PAZ E BEM!!!
Tarcísio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário