Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

sábado, setembro 21

Meu Céu...

Sta.Teresinha do M. Jesus

Disse Santa Teresinha do Menino Jesus, a santinha da simplicidade:"Eu quero passar o meu céu fazendo o bem sobre a terra."

E quanto bem essa santinha fez dentro do Carmelo, como pra o undo inteiro....
Ela fez o bem porque ela era do bem, na sua pequena alma habitava o esposo belíssimo, Jesus.

Santa Teresinha nunca se engradeceu diante de Jesus, sempre manteve a modéstia e a humildade.Procurou se fazer grande nas pequenas coisas....Dizia ela:"Eu sou pequena demais para subir a rude escada da perfeição."

Temos muito o que aprender com essa grande e amada santa, eu particularmente a amo desde quando eu ainda era vocacionado  à vida religiosa.Ela foi uma santinha presente na minha vida...se busco a humildade todos os dias, foi porque aprendi dela.

Vou terminar com uma bela frase dela:"Compreendi que, se todas as florzinhas quisessem ser rosas, a natureza perderia seu enfeite primaveril..." (Sta.Teresinha do M. Jesus)

Fiquem com Deus!
Feliz Primavera!
Ir.Tarcísio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário