Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

domingo, julho 22

O amor de Deus por nós

Todos nós nos sentimos fracos, debilitados, e nem sempre queremos lutar por uma nova vida de paz, segurança e conforto interior.
Preferimos lamentar, reclamar e continuar no desânimo, na tristeza e muitas vezes no desespero.
Por que tudo isso?
É tudo muito simples: não colocamos Deus como centro de nossa vida!
Não confiamos em Deus, não queremos muitas vezes renunciar nossas vontades para abraçarmos a vontade Dele.
Obedecer a Deus nos traz felicidade, paz interior, conforto para alma, coragem para vencer os desafios... só que essa obediência requer de nós o desapego dos nossos desejos, nossas aptidões,que estão presentes no nosso egoísmo, nossos pecados que são tantos...

Nós é que afastamos de Deus a possibilidade Dele nos amar cada vez mais.Quando com tudo isso ofendemos a Deus o seu AMOR não pode existir, não pode chegar até nós, e por isso muitas vezes sofremos. Melhor se sentir amado com Deus do que permanecer no sofrimento sem a presença dele.
Muitas pessoas se sentem amarguradas, frustradas, revoltadas porque não conseguem o amor de Deus e sem o amor de Deus ela não consegue amar ninguém e nem receber amor.
Daí porque existem tantas pessoas infelizes, sem ânimo.
É preciso dar espaço no nosso coração para que Deus possa agir e agir com todo o seu poder e a sua força para que possamos nos revigorar e sairmos do fundo do poço.
Deus está cheio de amor por nós, mas muitas vezes nós o rejeitamos.
Por isso é verdade quando o Doutor angélico disse:"Meu Deus, vós me amastes tanto, que, por amor a mim, parece que chegastes a odiar a vós mesmos"(São Boaventura)
Fiquem com Deus!
PAZ E BEM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário