Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

quinta-feira, julho 26

Frases de Santa Terezinha do Menino Jesus

Santa Terezinha do Menino Jesus, foi uma jovem monja que viveu sua vida em plena santidade na Ordem Carmelita.Morreu com apenas 24 anos deixando vários escritos preciosos.
Algumas Frases dessa santa tão querida.

Sou filha de Maria.

A Virgem Santíssima é mais Mãe que Rainha.

A Santíssima Virgem teve menos que nós,
porque não teve uma Santíssima Virgem para amar!

Ó Mãe bem-amada, apesar da minha pequenez,
como tu possuo em mim o Omnipotente.

A Santíssima Virgem nunca estará escondida para mim,
porque a amo muito.

Ó Divina Eucaristia! Ó Mistério Sagrado! Que o Amor produziu...

Já não receio os pavores da noite.

Na noite desta vida aparecerei diante de Vós com as mãos vazias.

Não recusemos nada a Jesus. Um dia Ele nos dirá: «Agora é a minha vez»!

É tão doce ajudar Jesus, pelos nossos sacrifícios, salvar almas.

O meu caminho é todo confiança e amor.

Não compreendo as almas que têm medo de um Amigo tão terno.

Não tenho outro modo de Vos provar o meu amor
senão ode Vos atirar flores.

Desejaria ter sido missionária desde a criação do mundo
até ao fim dos séculos.

Amar é tudo dar e dar-se a si mesmo.

Nada fica nas minhas mãos. Tudo o que tenho,
tudo o que ganho é para a Igreja e para as almas.

Nunca direi a Deus senão amor, por isso Ele devolve-me Amor.

Nós, que corremos pelo caminho do Amor,
não devemos pensar no que nos pode acontecer de doloroso no futuro.

Não me considero uma grande santa! Considero-me uma santa pequenina.
Penso que deus quis pôr em mim coisas que fazem bem a mim e aos outros.

Se os Anjos varressem o Céu, a poeira seria feita de diamantes.


Deus terá de satisfazer todos os meus desejos no Céu.

A minha missão vai começar, a missão de fazer amar a Deus
como eu O amo, de dar às almas o meu pequeno caminho.

Quero passar o meu Céu a fazer bem á terra.

Não posso descansar enquanto houver almas para salvar.

Deus não me daria este desejo de fazer o bem sobre a terra
depois da minha morte, se não quisesse realizá-lo.

Só no Céu veremos a verdade de todas as coisas.

Sou uma alma pequenina que Deus cumulou de graças.

Como gostaria de ter sido sacerdote para pregar sobre a Santíssima Virgem.

Os pregadores apresentam-na inacessível; deviam mostrá-la imitável.

Que seria de mim se Deus não me desse força?

O que mais me agrada é o que Deus quer e escolhe para mim.

Não me arrepende de me ter entregue ao Amor.

Não é «a morte» que virá buscar-me, é Deus.

A Santíssima Virgem cuida bem dos meus recados;
hei-de confiar-lhe outros numa próxima vez.

Se soubesse como Deus é bom para comigo!
Mas se Ele fosse um bocadinho menos bom,
continuava a achá-l'O ainda bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário