Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

quarta-feira, julho 25

Eu Caminho com Deus!

No mundo de hoje encontramos pessoas que vivem com medo, medo da vida, medo dos desafios, medo de caminhar, medo de ir a frente, medo de ser gente.
Pessoas que às vezes bem sucedidas financeiramente, profissionalmente, mas que vivem como verdadeiros trapos humanos quando o assunto é se relacionar, se conhecer, se descobrir como pessoa filha(0) de Deus.

São seduzidos pelas aventuras do mundo, a mente e o coração dessas pessoas são como um território vazio, onde não habita Deus.Muitas falam de Deus, até frequentam determinada religião, mas tudo superficialmente, quando chega a hora de caminhar encontram-se sozinhos, sentem-se incapazes de dar seus passos. Por isso que muitas vezes o casamento não funciona, o namoro não vai muito longe, o noivado não consegue chegar ao matrimônio.Pode ser que ambos tenham todas as riquezas, todo as suas realizações humanas perfeitas, mas se não fizeram essa caminhada com Deus não poderão obter os frutos...

Afastar-se de Deus, fugir de sua presença, é pedir para cair na sua própria armadilha.Sozinho você não vai conseguir, o caminho é longo, cheio de pedras e obstáculos, às vezes até espinhos se encontram nesse caminho.
Portanto, meu irmão(a) seja sábio, não abandone Deus, não troque Deus por nada, pois Ele é o meu e o seu refúgio, sem ele estamos perdidos.Por que você acha que nas redes sociais estão cheios de pessoas carentes de carinho, de amor e de atenção? Primeiro porque a maioria vivem sem Deus, depois são frutos de péssimos relacionamentos, de casamentos fracassados, de relacionamentos construídos em falsos alicerces...E o perigo que estas pessoas estão enfrentando ao se relacionar com o desconhecido.Pois o desconhecido nos atrai pela curiosidade e por isso muitos e muitas se arriscam e terminam muitas vezes se dando mal.

Eu vou lhe dizer uma coisa, o caminho que se apresenta à sua frente é sempre longo, desafiador, é preciso coragem, fé, confiança em Deus e muita sabedoria.Por aí encontramos muitos querendo caminhar conosco, mas nem sempre é a companhia certa para essa caminhada.Busque uma meta, que essa meta seja Jesus e Ele dará a luz que não se apaga e essa luz iluminará esse seu caminho.Assim com o caminho iluminado por essa luz você conseguirá se realizar como pessoa, como profissional, como um filho e filha amada de Deus.

O medo é consequência na maioria das vezes da falta de fé, por não confiarmos na força e no poder de Deus.Quando colocamos Deus no nosso caminho nada mais nos sufoca, nem tampouco pode nos amedrontar, pode algumas vezes ser difícil caminhar, mas não desistimos porque Deus é quem nos guia.

O povo que saia do Egito para a Terra Prometida Deus o assistiu até da rocha brotou água porque eles estavam com sede.Nós também somos peregrinos rumo a Terra Prometida(Céu)também e muitas vezes precisamos clamar a Deus por uma fonte de água pura que refresque a nossa alma do medo, do pecado,e da desobediência.
Reflita nesse versículo do Livro da Sabedoria:"Quando ficou com sede, o teu povo clamou a ti Senhor,e uma grande rocha lhe deu água; eles mataram a sede com a água que jorrou dela." (Sab 11,4)
Fique com Deus!
PAZ E BEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário