Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

quarta-feira, agosto 27

De volta...


Muitos dias se passaram e volto a ter mais um pouco de ânimo para escrever.
Foram dias de questionamentos, cansaços, e muitas dúvidas. Também confesso que me faltou inspiração para continuar escrevendo, não que eu não quisesse, mas porque devido o tratamento de hemodiálise parece que o próprio tratamento tenha mexido com a minha memória.... 

Tenho me sentido sem motivação, sem vontade de viver, às vezes. Fico olhando para o meu passado de lida com a doença, e vejo os desafios que ainda tenho que enfrentar. Isso me deixa bastante tenso, e confesso que é muito difícil lidar com tudo isso.

Não que eu não tenha fé, não é isso, mas o meu lado humano está cheio de fraqueza, de dores físicas e cada dia mais eu preciso de esperança, de um novo fôlego para continuar lutando...
Mas a minha fé não me deixa desistir, mesmo cansado, desanimado, eu encontro forças para superar estes obstáculos.

Acredito num Deus do impossível, confio num Deus que pode transformar esse caos num grande oásis de bençãos. Sim, mesmo em situação de grande luta eu sei que Cristo está comigo, do meu lado. Não será essa doença que irá destruir a minha fé, pelo o contrário, é com a fé que eu preciso destruir essa doença. Porque eu creio que o Senhor é o meu abrigo, a minha fortaleza, o meu rochedo!

Tudo isso é apenas uma fase, uma provação, tudo irá passar e eu irei superar...

Fiquem com Deus!
PAZ E BEM|!!!
Tarcísio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário