Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

quarta-feira, agosto 27

Altas Ondas

O mundo é o meu mar...
Suas ondas estão em toda parte.
São elas o terror dos que neste mar navegam...
As ondas do medo, do desespero, da violência, das doenças que os atormentam.
Ondas e mais ondas se formam neste mar da escuridão..

Neste mar eu vivo e neste mar morrerei, mas não vivo e nem morrerei sem a presença do meu Senhor e meu Deus. Pois é Ele quem me protege, me guia e me salva das tempestades desse mar revolto.
Todos estamos envolvidos e somos obrigados a viver neste mundo enfrentando todo tipo de tempestades. A fúria deste mar está em toda parte e cada vez mais nos atinge...

Um mundo repleto de desigualdades, injustiças, crimes na família, casais que não se entendem mais, e por isso tornam a união entre os dois como se fossem um objeto descartável. Filhos que não obedecem os seus pais, querem fazer o que bem entendem e desconhecem a autoridade dos pais.
Ricos cada vez mais ricos e carregam no coração o egoísmo, a ambição, a soberba, e que não permite a esses serem solidários com os mais necessitados. São fortes ondas nesse mar de infâmias e de crueldade. Que terminam atingindo sempre os mais fracos e indefesos da sociedade.

Estas ondas precisam baixarem, ficar menos violentas, e que todos possam navegar com segurança, dignidade e respeito mútuo.
Que Deus tenha piedade dos que precisam enfrentar as bravas ondas de um mar cheio de ondas injustas e violentas!

Fiquem com Deus!
PAZ E BEM!!!
Tarcísio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário