Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

quarta-feira, agosto 27

Pôr do Sol


Meu Deus, onde está a tua beleza, aí estará o meu viver.
Porque a tua beleza é sinal de que  a minha vida faz parte dessa beleza. Pois em tudo Tu se faz presente e reina como Criador de todas as coisas.

Chegando o cair da tarde, só o estúpido, insensato e ignorante não percebe os teus mistérios através de tão grandes maravilhas...
O dia termina e muitas vezes eu não consigo entender tudo o que Tu quiseste me dizer através dos acontecimentos e mergulho noite a dentro confuso, com tantas dúvidas, mas ciente de que a manhã ao amanhecer novamente outros acontecimentos virão e Tu Senhor, com certeza me mostrará novos sinais da tua santa vontade para comigo.

Mas também Senhor, são muitos os que passaram um dia com tantas dificuldades, muitos problemas, outros passaram por decepções, tristezas, desânimos. Terminaram este dia sem vontade de viver, com pouco entusiasmo e sem forças.
Visitai Senhor, visitai os fracos de fé, os que não souberam neste dia resolver os seus problemas, os que neste dia foram surpreendidos de maneira desastrosa, desagradável...  

Fazei, tornai sensíveis os corações dos homens Senhor, e que eles possam enxergar as tuas maravilhas que se refletem na natureza... O sol, a lua, os campos, as aves, o mar, as florestas, os rios, os lagos, as campinas e prados verdejantes, os animais selvagens e os do campo todos refletem a tua beleza e a tua criação. Ensinai Senhor aos homens ignorantes a observar, a contemplar e amar tudo o que Tu criastes para que nós mesmos pudéssemos de louvar e te adorar pelos séculos sem fim.

Sei que nada sou diante de Ti Senhor, apenas um servo, um pequeno verme que se rasteja e que todos os dias tenta honrá-lo e amá-lo.

PAZ E BEM!!!
Tarcísio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário