Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

quarta-feira, agosto 27

A Minha Liberdade...

Tudo acontece, tudo é permitido aos olhos do mundo. Existem conceitos, e conceitos errados de que tudo é permitido, e muitas pessoas seguem e obedecem este conceito. Perdem a razão, a moral de viver, e vivem de acordo com as suas vontades e pretextos, perdem o medo e a vergonha de praticarem determinadas atitudes...

Eu não penso assim, eu não consigo usar de uma liberdade que o mundo me permite se essa liberdade é para ofender, maltratar, humilhar e destruir a vida do outro. Eu não quero uma liberdade que me leve para o abismo, e destrua tudo o que eu pensei em realizar.

O mundo vem até você e diz: 
- faça sexo fora do casamento, isso é bom, aproveite a vida.
- Procure as drogas e torne-se um viciado, é divertido.
- Entregue-se ao álcool, você se tornará muito querido e rodeado de amigos.
- Prostitui-se e você ganhará dinheiro fácil...
- Faça negócios ilícitos e você terá muito sucesso.
- Não precisa ser fiel a sua esposa, o seu esposo, isso é conceitos religiosos arcaicos...
- Sem essa de obedecer pais, você já é de maior e pode decidir por você.

O mundo usa de muitas maneiras para dizer a você que você é um ser cheio de liberdades.... que você tudo pode.E muitas vezes você o obedece e termina usufruindo dessa tal liberdade...
Mas para quem é cristão de fato, a liberdade é justamente ao contrário, é fazer aquilo que nos é permitido segundo a vontade de Deus. Somos libertos pelo Sangue de Cristo e só Ele pode nos dizer dentro dessa nossa liberdade o que devemos fazer. E por uma questão de amor recíproco entendemos que a verdadeira liberdade está em Jesus Cristo.

Temos a liberdade de escolher coisas boas para nós e para a nossa família.
Temos a liberdade de viver e viver feliz segundo os desejos de nosso Deus.
Temos a liberdade de sonhar, andar, correr, sorrir, ter amigos, trabalhar, construir família, namorar, e viver em paz... Por que a liberdade para nós é o próprio Cristo.

As coisas do mundo nos sufoca, ao invés de nos libertar, nos escraviza e nos humilha.
A minha liberdade é Cristo, a minha vida está em Cristo!

Fique com Deus!
PAZ E BEM!!!
Tarcísio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário