Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

quarta-feira, janeiro 30

Deus de Poder

O tempo passa, tudo se evolui e muitas vezes ficamos presos diante de pequenos desafios.
Não temos coragem, nos sentimos fracos e impotentes porque somos escravos de nossa incredulidade.
Nos acostumamos a viver uma vida sem objetivos e fracassados na fé.
Ouvimos falar de Deus, até chamamos por ele, ou ainda dizemos que o amamos, mas tudo não passa de uma fé morta, de um falso entusiasmo e de uma falsa afirmação da fé. Somos cristãos, mas não queremos assumir um compromisso de fé, não assumimos nossa condição de batizados e filhos de Deus.
Abraçamos um sofrimento culpando Deus pelas nossas misérias, mas não queremos sofrer culpando-nos pelos os nossos pecados e deslizes cometidos por nós mesmos.
Deus é um Deus de poder, Ele pode nos livrar do sofrimento, aliviar nossas angústias, matar a nossa sede de justiça e paz, reconstruir os nossos valores morais, espirituais e humanos.
Se Ele domina a natureza, faz vir a chuva quando quer, faz nascer a flor em cada árvore segundos sua espécie, congelar as águas dos rios, fazer as ondas do mar ir e vir, nascer os frutos das árvores cada um com os seus frutos diversos e saborosos, por que ele não poder também transformar a nossa vida? Em Jó podemos observar como Deus é Onipotente e tem o domínio de toda a existência.
"O sopro de Deus congela as águas que assim ficam cobertas de gelo"(Jó 37,10) 
Deus é Senhor de sua vida, ele está no controle!
PAZ E BEM!
Tarcísio Silva.

3 comentários:

  1. eu me sinto bem quando estou lendo alguma palavra do senhor me fortalecer e alivia meu coraraçao quando estou aflita ou com alugum probelma na minha vida eu agradeço ao me deus todos dias da minha vida.

    ResponderExcluir
  2. que hoje seja um dia abençoado pra todos nos que deus esteja no meio de nos defedendo nos todos de toda maldade do mundo que caia por terra uma boa tarde a todos bjs no coraçao.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Helena pela visita, e que Deus derrame sobre você todas as bençãos possíveis.É sempre bom buscar o silêncio, a paz vinda do Senhor.
    UM abraço meu anjo!

    ResponderExcluir