Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

quarta-feira, junho 13

O infinito AMOR de Deus


Muitas pessoas se deprimem, ficam entregues aos problemas e se acomodam.São pessoas incapazes de enxergar o futuro, de alcançar uma meta.
Na realidade são pessoas incrédulas, sem fé.São indivíduos que não vivem, vegetam.Pois quem vive sem meta, sem sonhos, sem um projeto de vida e sem querer ser feliz mesmo dentro de certas limitações, são pessoas que não vivem, passam pelo tempo e desperdiçam as bençãos e o amor de Deus.

Deus em sua infinita misericórdia quer sejamos felizes e que amemos sem limites, mas não pode existir amor num coração fechado, maculado pelas coisas do mundo.O pecado, os erros, as falhas humanas que são muitas vezes praticadas não porque as praticamos sem querer, mas de propósito.
Por isso devemos sempre pedir perdão a Deus, reconhecer que somos pecadores e que este pecado ou estes pecados fere a Deus, põe pedras no nosso caminho e atrapalha a vida dos demais.

Constantemente vemos nas redes sociais pessoas que ferem, machucam, desrespeitam a pessoa do outro porque não levam em consideração a pessoa real que existe por trás daquele perfil.Brincamos com o sentimento do outro, com a honestidade, a sinceridade e faltamos com a solidariedade e o amor principal fonte de amizade entre nós, filhos de Deus.

O AMOR INFINITO DE DEUS nada mais é do que Deus agindo em mim e em todos convidando-nos a sermos mais humildes, a admirar e contemplar as suas obras.
O AMOR INFINITO DE DEUS é eu deixar de lado o meu egoísmo e ir ao encontro dos que sofrem, dos que vivem amargurados, tristes e desanimados.
O AMOR INFINITO DE DEUS é participar da vida do outro não como espectador do teatro de sua vida, mas ser parte concreta na construção do projeto de vida dele.
O AMOR INFINITO DE DEUS se revela em todos os que abraçam a proposta do Evangelho de Jesus Cristo e nos tornamos "mansos e humildes de coração".
"Em ti eu revivo.Fala-me.ensina-me.Creio nas Escrituras;as palavras dela são muito misteriosas."(Santo Agostinho - Confissões)
PAZ E BEM!!!

2 comentários:

  1. Certamente amigo, lutar sempre deve ser nosso propósito maior; imbuídos de fé e confiantes no AMOR de DEUS que é infinito por cada um de nós!!!
    DEUS o abençoe!!!
    abraço fraterno

    ResponderExcluir
  2. Linda reflexão! Que o infinito amor de Deus continue se revelando a cada dia em sua vida! paz e bem!

    ResponderExcluir