Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

quarta-feira, maio 16

Louvor ao Deus Criador

Eu te louvo, Senhor, pois criastes o homem. Este, criado à tua imagem e semelhança, mas permeado de pecados.
Mesmo assim, geratses para amá-lo e cuidá-lo com zelo.
Como Criador deveria odiá-lo por suas imperfeições e pecados, mas ao invés disso, insiste em amá-lo, resgatá-lo e proteger como uma mãe protege seus filhos.

Tu, bem sabes, Senhor, que crisates o homem para amá-lo e mesmo que este chegue a pecar, tu ainda o amas, pois a ti interessa a alma do homem renovado e não o pecado cometido que persiste no mesmo.Como diz Santo Agostinho:"...dele te compadeces, porque és o seu Criador, e não o autor do pecado".

Como eu gostaria, Senhor, que na imensidão de minhas fraquezas eu não chegasse a te ferir com meus pecados, com as minhas imperfeições, mas amar-te com o coraçãocheio de ardor por ti.
Tocai em mim, Senhor, modelai-me, segundo a tua vontade e ficai sempre comigo, "Pois eu não existiria, meu Deus, eu de forma alguma existiria se não existisses em ti".(Confiss.Santo Agostinho)

PAZ E BEM!!!
Tarcísio Silva

2 comentários:

  1. Olá, adorei o blog, muito rico em formação para nós catequistas. Faço um convite para conhecer o meu blog também http://catequesecomcriancas.blogspot.com.br/

    PAZ E LUZZZZZZZZZZZZZZZZ

    já estou seguindo ok? rsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, obrigado pela visita, volte sempre.

    PAZ E LUZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir