Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

sexta-feira, maio 11

Frases de Santo Agostinho

1- “Ó Deus, tu me conheces, faze que eu te conheça, como sou por ti conhecido”.

2- “Ó virtude de minha alma, penetra na minha alma, faze que ela seja semelhante a ti, para que a possuas sem manchas nem rugas.”

3- “A ti, Senhor, que conheces os abismos da consciência humana, poderia eu esconder algo, que não quisesse confessar-te?”.

4- “Confessar o que fiz de mal significa o desgosto que tenho de mim mesmo”.

5- “Tudo que eu digo aos homens, tu já ouviste de mim; e de mim nada ouves que tu mesmo não tenha dito antes.”

6- “E tu, Senhor, alegre com o perfume do teu santo templo, “tem piedade de mim, segundo a tua grande misericórdia”, por causa do teu nome. Tu, que nunca abandonas as obras começadas, completa o que em mim há de IMPERFEITO”.


PAZ E BEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário