Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

terça-feira, maio 15

Eu te saúdo, Maria (São Pio de Pietrelcina)

Eu te saúdo, Maria,
filha amada do Pai eterno.

Eu te saúdo, Maria,
virgem Mãe do Filho de Deus.

Eu te saúdo, Maria,
esposa Imaculada do Espírito Santo.

Eu te saúdo, Maria
templo vivo da SS.Trindade.

Eu te saúdo, Maria,
concebida sem mancha alguma de pecado,
toda pura e santa.

Eu te saúdo, Maria,
virgem puríssima
antes do parto, no parto, após o parto.

Eu te saúdo, Maria,
Mãe dolorosa,
Rainha do Mártires,
coração dos corações que sofrem.
Eu te saúdo, Maria,
estrela do nosso caminho,
fonte de nossa esperança,
fonte puríssima de alegria,
porta do paraíso.

Eu te saúdo,Maria,
consoladora dos aflitos,
mãe do belo e casto amor das almas virgens,
porto sereno de paz.

Eu te saúdo, Maria,
mediadora potentíssima e piedosa de todas as graças,
aurora suspirada do dia eterno,
prelúdio suavíssimo sobre a terra
da maravilhosa harmonia dos céus.
Fonte: Livro Minhas Orações - Padre Pio - Ed.Paulinas.
PAZ E BEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário