Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

quarta-feira, julho 13

SEDE DE DEUS
Pai Doulas, discípulo de Pai Bessarion disse: «Um dia, quando estávamos caminhando ao longo da praia, eu estava sedento e disse ao Pai Bessarion, 'Pai, estou com sede'. Ele rezou e disse-me, 'Beba um pouco da água do mar.' A água estava doce e eu bebi. Cheguei a pegar um pouco numa garrafa de couro, pois tive medo de ficar sedento mais tarde. Vendo isto, o velho homem perguntou-me porque eu estava levando água. Eu disse a ele: 'perdoe-me, é por medo de ficar com sede mais tarde.' E o ancião disse: 'Deus está aqui, Deus está em todo lugar'.»
Reflexão: Deus nos ajuda independente do lugar onde estivermos, pois em Deus não existe tempo.Ele é tudo em todos.Como também não devemos nos preocupar com o amanhã pois tudo pertence a Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário