Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

domingo, julho 17

O meu Sofrimento




Hoje eu fiquei pensando em tudo que acontece na minha vida. Os erros, as conquistas, as coisas que eu deveria ter feito e as deixei de fazer.

De repente olho e vejo em mim um mar de limitações e de defeitos que me impedem de realizar as coisas mais simples que eistem... Não, eu não quero viver sempre na depressão, não é bom, nada constrói... Sei que lá fora as pessoas andam sempre buscando algo de diferente mesmo sem pensar nas consequências. Por que será que as pessoas não buscam dentro de si mesmas as suas próprias realizações? Todos correm em desespero com espírito de ganância e ambição. Não buscam tempo para Deus e nem para os seus...

Eu às vezes pesno que sou eu o retrógrado, o arcáico e por viver carregando uma doença há dez anos não suporto mais sofrer vivendo de modo tão doloroso, mas ao mesmo tempo o meu sofrimento se torna suave, poisbusco em Deus o maior conforto e a água mais refrescante de todas as fontes: JESUS!

Como eu gostaria de dormir hoje logo ao amanhecer acordar e saber que já não estou mais com um enxerto renal dentro de mim, mas com os meus rins in nature, mas sei que só um milagre... É meu irmão, é triste quando você se sente impossibilitado de tocar o barco, de navegar no mar da vida. Como é cruel não poder ter forças para reagir em determinada situação!

Vai fazer dez anos que tragicamente perdi meus rins e passei por um calvário de quatro anos fazendo hemodiálise. Ah que dor, tantos tormentos eu passei e olhava para meu filhinho que só tinha apenas seis anos e eu sabia que ele poderia ficar sem mim a qualquer momento, pois é difícil demias resistir a tal tratamento. Aquelas agulhas enormes que penetram o braço e que sangra feito um animal quando tudo dar errado... Depois fiz o transplante renal e vivo até hoje com um transplante cheio de complicações e que e de tormentos... Mais o que fazer? Como reagir diante de tantos desafios?

Desculpa gente, não seu porque eu desabafei isso com vocês. Talvez por não suportar mais tanto sofrimento, angústia e solidão... Espero em Deus e que Ele venha como um bálsamo aliviar minha dor.

Paz e Bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário