Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

sábado, junho 15

Transforma, Senhor, minha vida!


Transforma, Senhor, minha vida e faz dela instrumento lapidado por tuas mãos...
Mesmo que com este corpo velho, cansado, doente, frágil e cheio de limitações eu quero sempre caminha contigo, Senhor!

Não me importo com os obstáculos do caminho, com as adversidades existentes, pois sei que estará comigo sempre...
Um dia vem a outro dia e todos os dias eu agradeço por tua presença em mim, por existir dentro de mim, e eu tão pequeno, pecador e o mais miserável de todos os homens.
Obrigado Senhor, obrigado porque não me abandonas, porque na dor tu me conforta, na tristeza tu me alegras, no medo tu me dás coragem, no desânimo tu me animas, como é bom estar sempre contigo.

Tenho sofrido Senhor, derramado lágrimas profundas, às vezes me sinto humanamente só, mas sei que a minha alma apesar de solitária, sabes que estás com ela.Às vezes sinto o jundo desabando sobre o meu SER, enfraquecido, desencorajado, mas logo lembro que quando estamos contigo o que poderá nos deter?
Lembro do povo que caminhava rumo à terra prometida e que deixaram tudo registrado do Êxodo aos Salmos e lembro também como israelitas sofreram mas estavam ao teu lado e mesmo desobedientes temiam a ti e venceram.Assim como também os Salmistas louvavam, reclamavam mas te amavam demonstrando isso através dos cânticos de vitórias, de lamentações, penitências e louvores."Tu és o Deus que opera maravilhas, mostrando às nações a tua força."(Sl 70,15).
Eu sei Senhor, que está comigo e que o meu caminho mesmo sendo cheio de pedras e tropeços, nada poderá me deter pois o Senhor é o protetor.
Fiquem com Deus!
Tarcísio Silva.
PAZ E BEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário