Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

sábado, junho 15

O coração contente alegra o rosto...


"O coração contente alegra o rosto, o coração triste deprime o espírito." (Pr 15,13) 
É meu irmão(a)coração alegre!Ou seja, emu EU completamente feliz, cheio de amor, alegria apesar do sofrimento, dos desafios, mas sempre alegre porque eu sei que Deus está no comando.E só Ele poderá determinar sempre o melhor para mim. Não adianta ficar lamentando, reclamando os acontecidos, é preciso tomar decisões e sempre a favor dos ventos, sempre buscando soluções para a nossa realização pessoal. Meu irmão, minha irmã, não tem coisa mais triste do que ver uma pessoa amargurada, desanimada, sem motivações para viver.Essa pessoas como diz acima Provérbios, são pessoas tristes por dentro, e assim afeta o espírito, espírito deprimido, abatido.São pessoas que não tem coragem de reagir diante de situações difíceis porque usam de pouca fé, estão carentes da presença de Deus. É meus irmãos; quando estamos alegres por dentro, o nosso rosto reflete esta alegria...Por isso, alegrai-vos! 
Fiquem com Deus! 
Tarcísio Silva. 
PAZ E BEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário